Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Honorários advocatícios

Publicado por Nayara Nogueira
há 9 anos

Advogados encontram na precificação e na cobrança de honorários dois dos seus maiores desafios. Saber como definir o valor dos seus honorários sem improvisar em tempos de crise é mais do que nunca uma necessidade.

“Em tempos de crise, não é possível que o advogado se dê ao luxo de cobrar honorários tão elevados que estejam desconectados da realidade do cliente e do mercado. Por outro lado, eles também não podem acatar os prejuízos decorrente da cobrança de valores insuficientes e injustos para com seu trabalho”, afirma Katia Macedo.

É preciso sair do improviso, entender os conceitos técnicos essenciais envolvidos e o que é preciso levar em conta na hora de estipular com técnica seus honorários, por que conquistar um cliente e precificar mal pode lhes fazer perder mais do que dinheiro.

Pensando nisso, a advogada e coach de negócios especializada em Estratégia e Marketing Katia Macedo realizará, na próxima terça-feira (11/08), às 20h, uma master class sobre o tema. O evento é online, gratuito e as inscrições podem ser realizadas através deste link:

http://maisemelhoresclientes.com.br/honorarios/

O evento abordará, ainda, a diferença entre Receita e Lucro, e por que razão é ele quem vai garantir a sustentabilidade de um escritório.

  • Publicações6
  • Seguidores11
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações137
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/honorarios-advocaticios/218109530

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)